Só uma coisa supera ser Hugh Hefner em pessoa. É ser Hugh Hefner no Cinema. Rumores dão conta que Robert Downey Jr. estará prestes a viver o sonho de milhões. Detestamos generalizações, no entanto, defendemos com unhas e dentes médias e estimativas. E, após um vasto inquérito, com uma amostra válida e representativa do universo em questão, estamos em condições de avançar que todo e qualquer ser humano do sexo masculino, gostaria de incarnar esta personagem. Caramba, quem me dera ser o Hugh Hefner, já terão muitos pensado, e deixado escapar em voz alta. O que é que disseste?, terão prontamente inquirido igual número de esposas e namoradas. No cinema, querida, no cinema, terão então esclarecido os primeiros.
Segundo o Chicago Sun-Times, Robert Downey Jr. está perto de assinar contrato e entrar em Playboy, projecto sobre a vida de Hugh Hefner. Um filme que, lá mais para trás, já teve Brett Ratner (Hora de Ponta) como realizador. Da equipa inicial, mantém-se, entre outros, o produtor Brian Grazer (Uma Mente Brilhante, Gangster Americano). Ainda sem acordo total, parece que é bastante provável a escolha do actor que interpretou recentemente Tony Stark. Sobretudo, porque o próprio Hefner já manifestou o seu agrado, depois de ter visto o desempenho de Robert Downey Jr. em Iron Man, destacando o humor e capacidade de mostrar vulnerabilidade do actor.
Evitando comparações deturpadas, até porque o trajecto de ambos está longe de ser paralelo, esperamos que Hulk seja o safanão que a carreira de Edward Norton precisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário