Deste, não sei que diga. Muitas foram as tardes passadas agarrado a uma tigela de Chocapic, e de olhos grudados no pequeno ecrã, a seguir de perto as aventuras de Goku e companhia. Creio que fiquei com uma noção mais realista do neologismo stress, por alturas do confronto entre Goku e Freeza. Aquela destruição do planeta Namekusei que estava prevista demorar dez minutos, e que se prolongou quase um mês na televisão. Era complicado aguentar 24 horas de intervalo até ao episódio seguinte. Hoje, é com alguma estranheza que olho para este poster. Primeiro, porque o cabelo de Goku já não é tão pontiagudo como o de Bart Simpson. Depois, porque não se vê cauda. E, Goku com cauda é sempre mais agradável do que Goku sem cauda.
21 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
acho que posso dizer que sei à partida que vou ficar desiludida com este filme.. partilho a tua introdução à noção de stresse alvy x)
estava a espera de um rapazinho um bocadinho mais...mais!
Eu acho que não estava à espera de um rapazinho mais, mais... eu estava à espera de tudo mais, mais! Ver as fotos do blog/site do filme é um atentado. Quase um crime...
Enviar um comentário