1 de julho de 2008

Hellboy marca pontos.

Ainda agora acabámos de tratar o tema da propaganda, e lá vem o pessoal de Hellboy II: The Golden Army com ela fisgada, e quatro apetitosos spots na manga. Sentido de oportunidade é pouco. Só para intervalar as coisas, e não ser só publicidade da grossa, aqui fica o que a Variety escreveu este fim-de-semana sobre este segundo capítulo da saga.

Curmudgeonly, cantankerous, cigar-chomping Hellboy is a cross between a '40s noir detective and a burning fireplace, but he's also cool enough to make "Hellboy II: The Golden Army" the hipster's hit of the summer. Yes, Catholic imagery has always run rampant through helmer Guillermo del Toro's movies, including "Pan's Labyrinth," which he made in between the two “Hellboy” entries, but he's really an evangelist of fanboy excess: Given the right push by Universal, he'll be making fantasy-horror acolytes out of the heretofore unconverted”.

Agora sim, vamos aos originais promos. No primeiro, temos Hellboy a visitar o set do Inside the Actors Studio, ao lado de James Lipton. No segundo, um tête-à-tête em frente do televisor com Chuck (Zachary Levy), o geek informático da NBC. O terceiro, uma tentativa frustrada de vestir a pele de um Gladiador Americano. O último, uma espécie do Dr. Claw do Inspector Gadget, mas versão simpática. A malta deste departamento de marketing esmerou-se.

1 comentário:

Brown-eyed Girl disse...

Absolutamente fabulosos!!!