15 de abril de 2008

Por detrás de um grande homem...

… estão as costas de um mutante. O IGN deu a conhecer esta noite o mais recente poster de The Incredible Hulk (Louis Leterrier). Estabelecendo aqui um meio-termo, podemos afirmar que talvez não esteja ao nível daquele magnifico de The Dark Knight (Christopher Nolan), mas, também não é inferior aqueloutro de Iron Man (Jon Favreau). Digamos que, pelo menos, chama à atenção. E, não é esse o grande objectivo de um poster? O problema, e o /Film destaca isso mesmo, é que o New York Times publicou recentemente um artigo cujas primeiras palavras eram Bad Buzz. Caramba, se há filme pelo qual torço que as coisas corram bem, é este. Se o Génio da Lâmpada dissesse, Ainda tens um desejo, e podes tornar um filme do qual ninguém espera nada de jeito, numa das surpresas do ano, plim!, seria este.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Alvy fiquei muito contente com o facto de não ter desistido de escrever sobre cinema.

Vou fazer um reparo que não quero que leve a mal. O plural da palavra póster (ou poster) é pósters (ou posters) e não "posteres".

Saudações cinéfilas.

Bruno Ramos disse...

Ora essa, Luís. Obrigado pelo reparo. Já está emendado.

Saudações cinéfilas.

p. disse...

A propósito do poster do Batman, acho que vai ser interessante ler este post, sugestivamente intitulado "Batman Fascinated By Window Frame", sobre os erros que nele existem.

Os comentários também são engraçados. Quando vi o poster pela primeira vez também não reparei em nada do que é descrito neste post. Aconselho a seguir este blog já que aparecem frequentemente posters de filmes que foram editados incorrectamente.

Cumprimentos,
André

p. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não tinha ainda visto nenhum dos dois posters mencionado por vc... Achei o do Batman sensacional (independentemente de erros)... O do 'Homem de Ferro' nem tanto... Entre ele e o do 'Hulk' fico com o segundo... Um grande abraço...

Ricardo-eu disse...

é engraçado, deu no outro dia (acho que foi sábado á noite) o filme de Ang Lee do hulk, até então para alem da sua existência e do realizador pouca era a informação sobre o filme que tinha (para alem de ter sido um flop), no entanto achei-o deveras fascinante (não digo que seja muito bom, mas a qualidade não é coisa que tenha em defeito), quase como uma mistura entre filme normal de heróis de BD e filme psicanalítico, como A Casa Fantasma do grande mestre Hitchcock. Por tudo isto, conseguir ser melhor que este que passou, acho difícil, mas só quem o fez pode afirmar alguma coisa de credível (se calhar nem isso). O poster é bonitinho, mas não haja dúvidas a beleza do de Batman é incomparável (dos dois).