9 de maio de 2008

A arte da caracterização.

Tirando-lhe o bigode do último filme, agora de cabelo grisalho e vestindo algo que não seja uma camisa esfarrapada e gasta pelo sol, o homem fica praticamente irreconhecível. Não fosse o nome do actor em questão estar presente no texto que acompanhava esta imagem e, provavelmente, nem tinha chegado lá. Para alguns, se calhar basta ver a fotografia e é logo Ah, olha o Josh Brolin. Está diferente. Para outros, isto é mesmo brincar ao Vê lá se sabes quem eu sou.

Segundo a Entertainment Weekly, a rodagem de W começa dentro de duas semanas. Depois de duas revisões ao argumento, o realizador já encomendou uma terceira – já se percebeu que é adepto de provérbios. Do filme farão parte alguns momentos como o célebre engasgamento do presidente com um aperitivo, enquanto via um jogo de futebol americano pela televisão, ou a cantoria em Yale de Whiffenpoof. Polémica é o que se espera, ainda para mais com Oliver Stone ao leme. Depois de Fahrenheit 9/11 (Michael Moore, 2004), voltamos a ter um filme que poderá desempenhar um papel importante nas urnas. No entanto, a estreia ainda não está confirmada para Outubro. Aquilo que se sabe, por enquanto, é que Josh Brolin e Elizabeth Banks serão a capa da próxima EW.

2 comentários:

Ricardo-eu disse...

é difícil, ver o senhor que fugia do assassino do ar comprimido nesta fotografia, mas realmente, depois de se dizer quem ele é, até lá se chega.
mas que a transformação é grande, não há dúvida, e que o senhor Stone tem um bom curriculum neste género de filmes sobre presidentes dos EUA, também não é mentira, por isso acredito que será de facto um filme para se esperar grandes coisas, e se a academia se mostrar menos anti-politica (ou melhor dizendo, anti-falar-da-guerra-do-iraque), como fez este ano, se calhar, até pode ter algum sucesso lá

João Bizarro disse...

Josh, you goonie!