É ponto assente. Decidi abraçar este projecto. Após uma primeira reacção mais negativa, partilhada neste espaço, depois do primeiro trailer, dou o braço a torcer. Hoje admito, sinceramente, uma ida à sala de cinema mais próxima para ver este título. À procura de duas palavras que ajudassem a descrever o efeito provocado por este teaser, dei por mim a escrever coisas como estranhamente sedutor, inesperadamente atraente, surpreendentemente cativante, por aí fora. Algo que, até há bem pouco tempo, parecia improvável. Não estamos em crer que esteja aqui uma coisa formidável – em todo caso, não sabemos –, no entanto, para já, tem o mérito de apelar ao instinto canino dentro de nós. Para todas as cat persons, o mais certo é isto não dizer nada.
9 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Comigo de certeza que não contam.
Gastar o meu tempo e dinheiro para ver um filme destes (eu sei que pode parecer um pouco preconceituoso, e se calhar é mesmo) enquanto podia estar a ver coisas melhores, ou limitando-me a ver um dvd em casa, que apesar de não se assemelhar em nada á ida ao cinema, é sempre mais barato e pelo menos há mais escolha, que as salas de um multiplex qualquer da lusomundo, que se limita ao blokbusters ou aos filmes que pouco interessam e pouco valem.
respeito a opinião do senhor alvy, mas a mim não me convencem.
Este teaser teve o condão de mudar a minha opinião. Vamos ver se não me arrependo, dado que, em traços largos, concordo com tudo isso que disse, caro Ricardo.
O teaser só aumenta a vontade de não ver. Acresce a isso o facto de o filme ser realizado por Raja Gosnell (Scooby-Doo; Big Momma's House), um dos realizadores com menos talento para a comédia.
Enviar um comentário