27 de junho de 2008

Bolt - O trailer.

No inicio, era para ser American Dog. Bolt só veio depois. Em vez de Chris Williams e Byron Howard, era para ter sido Chris Sanders (Lilo & Stitch). A história continua a ser a de Sanders, no entanto, há muito que a Disney decidiu prescindir dos seus serviços. Insatisfeita com a animação e rumo que o projecto estava a levar, Sanders lá levou uma palmadinha nas costas, e um bem-haja, por parte da Disney. A história de Bolt não será exactamente a mesma de American Dog. Até porque a visão de Sanders não era tão mainstream quanto seria desejável. No entanto, grande parte terá sido aproveitada, e aí está o trailer de Bolt, o filme que era para ter sido de Sanders, embora num estilo completamente distinto. Melhor, dizemos nós. O /Film dá uma ideia das diferenças.

Hoje, aquilo que temos em mãos é um título interessante. Contudo, lá está, não podemos evitar, e parece ser um pouco mais do mesmo. A Disney não quis mudar de molde, depois não se venha queixar dos resultados. Até pode ser que as bilheteiras o recebam bem. Agora, que a critica o faça, já não estamos tão seguros. Jogar à defesa, por mais estranho que pareça, tem os seus riscos.

Esta é a história de Bolt (John Travolta), uma estrela de televisão canina, que passa o dia em frente das câmaras a mostrar todos os seus super poderes, e a acreditar piamente neles. Quando é acidentalmente transportado de Hollywood para Nova Iorque, Bolt começa a maior aventura da sua vida: atravessar o país, e regressar a casa. No fundo, Bolt receia que Penny (Miley Cyrus), a sua parceira no pequeno ecrã, esteja em perigo, por não poder contar com a sua ajuda. Contra todas as adversidades, Bolt está decidido a mover montanhas se for preciso. Para tal, encontra as preciosas e improváveis contribuições de Mittens (Susie Essman), uma gata doméstica abandonada, e Rhino, um hamster fã de qualquer produto televisivo. O filme tem estreia marcada para 26 de Novembro, nos Estados Unidos. Aqui fica o trailer.

Sem comentários: