Amanhã será explicada esta ausência súbita e acidental, que não fazia parte dos planos. Por agora, apenas poderei dizer que devido à falta de combustível, este regressar de mota não ajudou. Amanhã, a ordem será reposta, e saciada a sede de deitar cá para fora tudo e mais alguma coisa, desde a saída a meio, também súbita e acidental, de O Sexo e A Cidade, na passada semana. Está tudo ligado. Mas, já que estamos aqui, a resposta está certa. O filme abaixo é o belíssimo Sabrina (1955), de Billy Wilder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Ufa!!!
:D
Mais feliz, mas ainda preocupada;)
;)
Força!!
Alívio :)
'tava a ver :)
a minha ânsia pelo seu regresso era máxima, felizmente que já passou
tenho a dizer que sou fã do teu blog, que até agora só tinha visitado com pressa há alguns meses atrás. por mais que tente não consigo parar de o ler! continua o bom trabalho! :)
Atão Boi Actualiza me esta merda!!!!!
Porque ontem não foi possível, é para hoje, caro anónimo. Mas, só lá mais para o fim do dia. Agora, pedia apenas que, a retratar-me como um animal, se for possível, que seja suíno ou arara. Acho que ainda não se deu o devido peso à ofensa que este último pode ter. O que é pena. Todas aquelas cores... Arara irrita mais um tipo do que Boi.
Boa resposta...
Eloquente como sempre ;)
excelente resposta alvy :)
Enviar um comentário