4 de julho de 2008

Às 20h no Central Perk.

Certas notícias parecem surgir no dia ideal. Como se fossem feitas para aquele fase da semana que nos apanha mesmo na mó de cima. Outras, como esta, nem tanto. Daí que tenhamos aguardado um dia para publicá-la neste espaço. Dar a conhecer estes desenvolvimentos numa véspera de fim-de-semana, terá, estamos em crer, um outro efeito. Uma boa notícia de sexta-feira, facilmente se torna na melhor novidade da semana. E, acreditamos que esta seja mesmo uma boa novidade.

Alguns informadores do Daily Mail afirmam que Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão prontos para filmar uma adaptação da série de sucesso Friends, nos próximos 18 meses. A despoletar isto tudo terá estado o recente êxito de bilheteira que foi O Sexo e A Cidade.

Jennifer Aniston, apontada como principal opositora do projecto, reconsiderou a sua posição no mundo das celebridades, e parece que já não há qualquer problema em voltar a ser Rachel. Quanto aos outros cinco, vontade para regressar às suas personagens foi coisa que nunca faltou. Com as produtoras de Cox e Aniston em comunicação e centradas no projecto, não deverá faltar muito tempo para termos mais novidades sobre isto. Enfim, parece que o que tem de ser tem muita força, e Amigos: O Filme será mesmo uma realidade. Uma semana que começa com o trailer de Quantum of Solace e termina com um anúncio destes, não ocorre com muita frequência. A única coisa que não caí bem aqui, é a motivação por detrás do filme. Milhões de fãs em todo o mundo a pedir uma adaptação ao grande ecrã, e eles lá assobiavam para o ar, torciam o nariz e, Ah e tal, não nos apetece. Agora vêem O Sexo e A Cidade arrecadar mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo, ‘Bora lá. Escrever direito por linhas tortas é pouco.

2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Tenho muitas dúvidas que seja verdade. Primeiro, porque ainda recentemente "Ross" afirmou em entrevista sobre "Run Fatboy Run" que era completamente contra uma reunião dos "amigos", pois a série tinha acabado de maneira perfeita, e seria uma grande asneira.

Segundo, porque ao mínimo rumor com um pouco de fundamento, essa notícia não sairia apenas num único meio de comunicação social, e muito menos no popularista Daily Mail.

Gostava que fosse verdade, até porque tenho muitas saudades deles mas...

Já me contentava com a continuação de Joey ou um outro qualquer spin-off (o de Chandler seria delicioso).

Um abraço Alvy!

telma disse...

esta noticia é maravilhosa!
Friends é daquela séries para mim. E é horrivel que já esteja a acabar (outra vez) na rtp2.

apesar de o final da série ter sido perfeito... não me importava nada de os ver no cinema agora ^^ *