12 de Agosto de 2008 deverá ficar gravado na História como o primeiro dia em que um actor perdeu um papel para uma actriz. Perdeu, desperdiçou, abdicou. A forma como isto foi parar às mãos de Angelina Jolie, não interessa muito. Quer dizer, até interessa. Sobretudo porque o papel estava destinado a Tom Cruise. Que tipo de casting é este que diz, Esperem lá, e se em vez de uma actriz… fosse um actor? O engraçado é que funciona para os dois lados. Isto só vem provar que nada é impossível, e que Jolie factura nas bilheteiras que é uma coisa parva.
Realizado por Phillip Noyce (O Coleccionador de Ossos), e escrito por Kurt Wimmer (Equilibrium), Edwin A. Salt era o thriller na carteira de Tom Cruise. Um filme sobre um agente da CIA acusado ser um espião russo, que tenta escapar à perseguição que lhe é movida, enquanto procura encontrar o verdadeiro infiltrado. Agora, entre outras mudanças ao argumento já a ser trabalhado, teremos obrigatoriamente uma alteração no título. Edwina A. Salt. Hum… Não pega. Grinch 2: How Jolie Stole the Part. Muito melhor.
2 comentários:
BournA? :)
não foi de certeza a primeira vez que um actor perdeu um papel para uma actriz, recentemente, o actor Javier Bardem perdeu um papel num filme de Almodovar, porque este compreendeu que aquela personagem era de facto uma mulher, trocando por Carmen Maura (se bem me lembro)
Enviar um comentário