28 de julho de 2008

Esperemos que isto não traga pesadelos...

Photobucket

… mas, não podíamos deixar de mostrar aqui o primeiro poster de Terminator Salvation (2009), captado por uma qualquer máquina fotográfica indiscreta, na Comic Con a decorrer em San Diego.

A história desenrolasse num 2018 pós-apocaliptico. John Connor (Christian Bale) é o homem que carrega nos ombros a responsabilidade de liderar a resistência a Skynet, e ao seu exército de Exterminadores. Contudo, o futuro Connor cresceu a acreditar num outro lado, em parte pela aparência de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor terá de decidir se Marcus foi enviado do futuro, ou resgatado do passado. Enquanto Skynet prepara o seu derradeiro ataque, Connor e Marcus lançam-se numa odisseia que os levará ao coração das operações do inimigo, onde descobrirão o segredo por detrás da possível destruição da humanidade.

Com tantas coisas que podem correr mal num filme, neste, o receio resume-se a três letras. McG. Sejamos benevolentes, e esqueçamos as obras realizadas. Foquemo-nos no nome, somente. Quando um tipo se apresenta só com um nome, de três letras, e duas delas são maiúsculas, é porque algo não está bem.

Sem comentários: