Já aqui falámos dele. Esta não será, portanto, a primeira, nem a última vez que tal acontecerá neste espaço. Twilight será, muito provavelmente, o grande reboliço de final do ano. Com estreia nos Estados Unidos marcada para meados de Dezembro, as férias do Natal poderão catapultar a adaptação do best-seller de Stephanie Meyer para receitas de bilheteira astronómicas. As comparações com o feiticeiro de Hogwarts serão inevitáveis e, em grande medida, os valores obtidos por ambos é que ditarão o sucesso. Pese embora, a grande maioria dos fãs dizer que Potter e Twilight são o mesmo que cebolas e batatas. A ordem dos alimentos é indiferente. Seja como for, espero conseguir ler o primeiro tomo da saga de Stephanie Meyer antes da estreia nas nossas salas. A fazer jus nas palavras da Margarida Pitt, leitora deste blog, isso é coisa para demorar dia e meio, tops. Bem menos que isso demoramos a ver o mais recente teaser.
21 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
mas que agradavel surpresa! acredita alvy, o livro prende, e de que maneira! so ainda li o primeiro, mas o segundo está a ir pelo mesmo caminho! é realmente uma boa escolha para quem pretenda afastar a cabeça das coisas sérias da vida por alguns instantes.
uau! até corei!
se me permites fazer mais uma sugestão, se puderes lê os livros na versão original (eu empresto-te os meus), pq infelizmente a versão portuguesa deixa muito a desejar, sobretudo no caso do 2º e do 3º volumes, que estão pejadinhos de gralhas.
e, como uma verdadeira fã da saga, já encomendei o 4º volume, breaking dawn, que sai daqui a poucos dias nos EUA e será a minha prenda de anos atrasada. estou em contagem decrescente...
obrigada pelo trailer!
beijinhoooosss
Enviar um comentário